Apresentação


A DESENTUPIDORA POWERTEC é um empresa prestadora de serviços na área de controle de pragas urbanas, desentupimento e serviços.

Com uma equipe nova e criativa, a DESENTUPIDORA POWERTEC, trás uma nova ideologia, com equipes treinadas e comprometidas com o ótimo desempenho na atividade exercida buscando sempre proporcionar um atendimento de alta qualidade na "Excelência em Servir".

Buscamos o diferencial em um mercado bastante competitivo, oferencendo um alto padrão de inovação, de qualidade e satisfação dos clientes.

A DESENTUPIDORA POWERTEC oferece qualidade, rapidez e o que há ded mais moderno em tecnologia. Profissionais treinados e habilitados. 

Oferecemos serviços de desentupimento, dedetização, controle de pragas, descupinização, controle de pombos, limpeza de caixa d`água, esgotamento, hidrojateamento, impermeabilizações e reformas. 

Promocionamos aos nossos clientes um atendimento diferenciado com utilização de técnicas modernas. Garantindo rapidez, limpeza e alto padrão de qualidade e com uma ótima relação custo benefício.

Nosso principal objetivo é manter nossas equipes bem treinadas para garantir a segurança e eficácia dos serviços realizados, levanto para nossos clientes segurança e qualidade.

Nosso compromisso é cuidar da sua saúde e do bem estar da sua família e da sua empresa. A crescente competitividade e o dinamismo do mercado cada vez mais exigente requer conhecimentos especializados e uma visão estratégica cada vez maior na prestação de serviços e é com esta visão que a DESENTUPIDORA POWERTEC vem atuando exclusivamente no mercado. Com uma estrutura capaz de oferecer aos seu clientes completa assessoria técnica e uma logística de serviços com perfeição em busca pela evolução técnica e tecnologica.

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário