Caça Vazamentos



A falta de água em São Paulo tem assolado muita gente, com reservatórios baixos e pouca chuva, levou nossos lideres políticos tomarem medidas extremas como racionamento. Essa medida (racionamento) foi tomada ainda em período de chuvas, meses de janeiro, fevereiro e março onde o índice de chuva são maiores. Passado esse período a tendência é a diminuição das chuvas e consequentemente a diminuição dos nossos reservatórios devido ao uso sem a



reposição. Outra medida tomada pelos nossos governantes foi à cobrança de multa para aqueles que gastarem água desnecessariamente, como a lavagem da calçada, carro e quintal. Até ai tudo bem, a multa seria aplicada com o consumidor ciente do gasto. Em outros casos em que o consumidor não tem o conhecimento do gasto excessivo, devido algum vazamento em sua residência. E como descobrir esse vazamento indesejável? Não quebre a Powertec tem a solução:


Somente com profissionais altamente qualificados e equipamentos específicos para a caça dos mais diversos tipos de vazamentos é possível oferecer um serviço de qualidade.


Por meio de detecção eletrônica de vazamentos em tubulações de PVC que permite análise para detectar os vazamentos, A Powertec consegue localizar vazamentos em canos alimentados diretamente pela rede da Sabesp, canos alimentados pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios, indústrias e comércio em geral.


Ao detectarmos o local do problema, executamos os serviços necessários para reparo, sendo que na maioria dos casos, é necessário realizar uma pequena abertura na área afetada.

Um comentário:

  1. Thanks for this. I really like what you've posted here and wish you the best of luck with this blog and thanks for sharing. Desentupidora no brooklin

    ResponderExcluir